Resenha: Jogos Vorazes


Autora: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Páginas: 400

"Que a sorte esteja sempre ao seu favor"



Bom, acreditem ou não os livros mais difíceis de se falar são sobre aqueles que a gente mais gosta, e Jogos Vorazes é simplesmente um dos melhores livro do mundo! Eu estava esperando eu terminar de ler a triologia toda, mas ai ontem eu comecei a ler Em Chamas, e pensei que se eu deixasse pra fazer as resenhas depois eu ia acabar misturando um pouco das histórias de uns livros com os outros e eu também sou um enrolo pra fazer resenhas, então eu pensei, por que esperar? E aqui estou eu!

A minha história com esse livro é demais, porque eu assisti o filme antes de ler o livro, e ai você deve ta pensando que foi uma bosta quando eu li o livro, mais não foi, eu só me apaixonei mais ainda,e por um lado o filme até ajudou um pouco a minha imaginação. Então agora aqui vai a história ...

O livro vai contar a história da Katniss Everdeen, que é uma garota de 16 anos que vive em um país chamado Panem, e esse países é dividido da seguinte forma: 12 distritos e a Capital. Aí você deve está se perguntando o que são os Jogos Vorazes. 

Os Jogos Vorazes são o jeito da Capital lembrar aos distritos que eles estão no comando, porque a muito tempo houve a revolta dos distritos contra a Capital, que depois de muitas mortes e destruição, a Capital venceu e assim criou os Jogos, que é onde cada distrito tem que oferecer um tributo feminino e um masculino de 12 a 18 anos na "Colheita", para que eles lutem até a morte em uma arena.

A Katniss é uma garota forte e determinada, que sabe lutar pelo que ela quer voces vão amar ela, poque mesmo sendo apenas o personagem de um livro ela me inspira, e além de tudo cada detalhe da história é magnifico, deixando que você sinta a emoção de cada cena até os fios de seu cabelo, seria quase um crime não ler esse livro, e eu mais do que recomendo. LEIAM !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©