Fallen - de Lauren Kate


Editora: Galera Record

Ano de Publicação: 2010

Tradutor: Alda Lima

N° de páginas: 401

Classificação: ★★★★★
Oi gente, essa é a minha primeira resenha, e eu não poderia escolher um livro melhor pra começar. Fallen entrou na lista dos meus amorzinhos porque eu simplesmente me apaixonei por esse livro, devorei ele todinho em 1 dia, e seria egoísmo da minha parte não falar dele pra vocês.
Luce acaba de ser mandada para Sword & Cross, um colégio interno de "reabilitação", depois de uma tragédia misteriosa em que todos acreditam que ela incendiou Trevor, já que ela era a única com ele naquela noite. 

Desde pequena Luce sempre enxergou sombras que mais ninguém podia ver, e ouvia vozes junto ao vento, que com um tempo foi se tornando algo ela começou a se acostumar, mais que ainda sim a  apavorava. No seu primeiro dia de aula no reformatório ela conhece Cam, um garoto encantador de olhos verdes profundos que aparentemente só quer o bem de Luce, mas ela também conhece Daniel Grigori, um garoto misterioso, que ninguém sabe nada sobre seu passado, mas que, mesmo ele a ignorando, ela sente uma inevitável conexão com ele.

Sem saber realmente em quem acreditar, Luce tem que confiar em seus instintos, já que cada vez que ela tenta entender mais sobre o passado de Daniel e o que todas aquelas sombras significam, tudo parece ficar ainda mais estranho.

Em meio a anjos caídos e sombras misteriosas há uma intensa história de amor que dura a mais de uma vida, e que vai levar você a uma viajem inesquecível, eu mais do que recomendo esse livro, tenho certeza que você vai amar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©