Jogos Vorazes: A Esperaça - parte 1


É isto mesmo produção, depois de meses e mais meses eu estou de volta no blog, eu achei que nada melhor para "comemorar" a minha volta, do que um especial de uma das estreias mais esperadas do ano que é: Jogos Vorazes: A Esperança - parte 1.
Pra todos os fãs de Jogos Vorazes o filme finalmente teve estreia nos cinemas do Brasil ontem (19), mas para pessoas como eu que não moram em uma cidade com cinema (vida injusta), a ansiedade para assistir é muito grande. O livro A Esperança é simplesmente incrível, e tem um final cheio de surpresas - nem todas boas por sinal - e espero que eles tenham caprichado na produção.

Então aqui estão algumas fotos e o trailer oficial do filme ...

  
  
 

Uma coisa é certa, a Suzanne Collins tem muitoooos fãs no Brasil

Beijos moçada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©