#Filme: A Mentira


Resolvi retomar o blog com uma dica de filme pra vocês. E o filme de hoje é: A Mentira.
Primeiro eu vou colocar a resenha e depois a minha opinião. Então vamos lá ...


A estudante Olive Penderghast (Emma Stone) encontra-se vítima de seu próprio "boato", quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon (Alyson Michalka) sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sofre com bullying, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada rapidamente para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle.






E agora vem a minha opinião (que mesmo não sendo tão importante depois da sinopse e do trailer, eu ainda vou dar).
O filme pra mim merece 5 estrelas, porque além de você rir muito, da pra tirar uma lição de que não se deve acreditar em tudo que se ouve, e que boatos não definem você, muito menos quem você é.
Assistam o filme e vocês vão amar, se quiser, pode comentar alguma coisa ai em baixo, dar sua opinião, essas coisas, ajuda mais do que você imagina.

Bjs


Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©