Recadinho pros leitores


Oi gente, hoje aqui em Monlevade deu uma chuvinha refrescante que foi até bom, e ainda a minha priminha nasceu e ela é super fofa (só vi nas fotos por enquanto), tô super animada pra ir na casa de vó e pegar aquela coisinha mais linda do mundo no colo, dá uma alegria rs
Mas agora .. falando do recadinho pra vocês. Eu só queria pedir pra vocês que me deem dicas de postagens pelos comentários, afinal, como eu vou saber o que vocês querem ler se vocês não me dizem? Só quero todo mundo participando, não quero ter a sensação de não estar escrevendo pra ninguém, porque o que adianta ter mais de 8.000 visualizações e ninguém se manifestar ?
Eu preciso que todo mundo faça parte do blog pra eu poder fazer sorteios e até mesmo pra eu poder me comprometer mais com o blog, começar a me dedicar a ele; mas pra isso eu preciso da colaboração de todo mundo, então deixe seu recado (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©