Vampiros: Estava com saudades !


O título da postagem já faz muita gente me achar meio doida ne ? rs .. Mais eu não estou falando de nenhum conde drácula não; estou falando doa meus amores de The Vampire Diaries e The Originals.
Fiquei um mês com problemas na internet então estava bem atrasada nas séries e sinceramente agora elas estão bem mais emocionantes do que quando eu tive que dar um tempo indesejado nelas.


Bem, em TVD fiquei super feliz que finalmente descobriram que a Elena não era a Elena e sim a Katherine, mas fiquei um pouco triste com a morte da Nádia, afinal de contas ela não tem culpa se a mãe não prestava. Agora a série está tomando novos rumos e eu até que tô gostando desse clima. Ah! E agora que aparentemente não existe mais Caroline & Tyler, estou torcendo pra que magicamente ela vá para The Originals fazer o Klaus feliz, porque ele realmente tá precisando de amor.


Em The Originals ainda faltam 2 episódios pra eu estar totalmente atualizada, mas confesso que chorei muito e fiquei com um pequeno medo de realmente o Klaus matar a Rebekah, esse episódio foi muita emoção, agradeci a Deus por o Elijah estar lá pra amenizar a situação.
Agora cá entre nós, eu não acho que realmente a Rebekah vai ficar longe para sempre, e achei bem errado o Marcel não ir embora com ela, afinal de contas ela meio que foi expulsa de New Orleans por ter ficado do lado dele, do lado do amor.

Enfim, ansiosa para os próximos episódios com certeza eu estou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©