Quebrando medos


Oi gente, depois de muito tempo desaparecida do blog, resolvi fazer um texto pra falar mais sobre o título, quero falar o que me inspirou a colocar esse nome.

Bem, quebrar todos nós sabemos o que é. Quando se quebra algo como um vidro, por mais que colemos depois, ele nunca mais terá a mesma força, não será mais tão importante e nem fará mais tanta diferença no ambiente. E é exatamente isso que quero fazer com os meus medos, quero quebrá-los, para que mesmo se eles votarem, não serão mais fortes do que eu e nem farão mais diferença em minha vida, não me impedirão de realizar meus sonhos e de caminhar para frente, não quero que meus medos me representem e nem representem meus sentimentos.

Quero ser feliz, e não quero deixar que o medo do fracasso tire a minha alegria de viver.
Quero aproveitar a beleza da noite sem ter medo do escuro.
Quero soltar meus sentimentos sem ter medo de usar minha voz.

E por mais que ainda não tenha superado todos os meus medos, quero quebrar cada um deles, um medo de cada vez, e mesmo que isso demore a minha vida toda, quero viver ficando mais forte a cada dia, quebrando tudo aquilo que não me faz bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©