Séries que eu assisto


Hoje eu resolvi falar das séries que eu assisto, porque eu me dei conta de que tem muita gente que acha que séries é só "Boa Sorte, Charlie" e outras séries da Disney e da Nick (eu gosto delas tá gente) mais não é. Você tem que conhecer mais sobre o mundo das séries e eu vou te dar uma mãozinha.

A minha preferida pra sempre é The Vampire Diaries! Damon, Stefan e Elena. Um triangulo amoroso fatal por qual você vai se apaixonar! Não importa se o início da primeira temporada seja um pouco previsível (foi o que uma amiga minha disse), continue a ver porque eu sei que você vai se apaixonar totalmente como eu me apaixonei.

Obs: Sou Delena e ninguém me faz mudar de ideia! (Os fãs vão entender)


Damon Salvatore (Ian Somerhalder), Elena Gilbert (Nina Dobrev) e Stefan Salvatore (Paul Wesley)

Aqui vão algumas fotos do elenco da série.






A próxima que eu recomendo é The Originals. Essa série gira em torno dos vampiros originais de The Vampire Diaries (os vampiros originais foram os primeiros vampiros a existirem), A família Mikaelson. No início os originais eram: Klaus, Rebekah, Kol, Elijah  e Finn, mas Kol e Finn morreram em The Vampire Diaries então essa série vai contar como é que está  a vida dos originais (que restaram) em New Orleans. Eu recomendo essa série muito mesmo, porque ela ainda tá bem no início então dá pra acompanhar direitinho.


Acima estão: Elijah, Hayley, Marcel, Klaus e Rebekah.

Aqui vão algumas fotos do elenco da série.





Bom gente, isso não é nem uma parte das séries que eu assisto. Mais é que eu tô com os olhos fechados já e eu mereço dormir (já são 03:10). Então depois eu termino de passar todas as séries, Beijos. Assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©