Brushes para cabeçalho


Oi meus amores. Vou fala um pouquinho desse post. Resolvi fazer ele porque eu tava querendo muito mesmo criar meu próprio layout, só que eu não entendo nada de HTML. Até que em um belo dia quando eu estava num dos meus blogs favoritos, eu achei uma base pra layout que salvou a minha vida! Super fácil de mexer (se você também quer esta base clique aqui) além de ser totalmente grátis. E então eu fui salvando alguns brushes pra colocar no cabeçalho. E agora vou disponibilizar pra vocês.

Para salvar os brushes em tamanho real é só clicar na imagem, ok ?

 
 

 
 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ameei o brushes.
    Sucesso Carol !
    bymyllyjamille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Siga o blog para eu fazer mais posts do tipo, beijos!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©