[ ESPECIAL ] Kelly Rowland


Não sei vocês mais eu amo The X Factor, então eu resolvi voltar com as postagens "especiais" pra falar de uma das juradas de 2013 que eu amei acompanhar em 2013 .. Kelly Rowland !!
Eu não conhecia a Kelly até assistir o programa, e eu simplesmente me "dei bem" com ela. Ela é carismática, canta bem, é ótima jurada, além de ter um belo gosto pra homens (quem assistiu vai entender). Então vamos lá, acredite, você tem muito o que saber sobre essa diva.


Kelendria Trene Rowland, ou simplesmente Kelly Rowland,  é uma cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina, apresentadora de televisão e personalidade televisiva americana.
Nascimento: 11 de fevereiro de 1981 (32 anos), Atlanta, Geórgia, Estados Unidos.


Pra resumir (porque o carreira enorme ela tem), Kelly além de ser uma cantora incrível, e ter um corpão que atra homens de todos os lugares rs, ela também é atriz, atuando em series de comedia como The Hughleys e Taina, além de atuar também em filmes e apresentar grandes programas. 

Acompanhe um pouco dela em The X Factor aqui abaixo.


E esse foi um resumo da Kelly, espero que tenham gostado :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©