3 Canais do YouTube


E ai pessoal! Não, vocês não estão sonhando, eu realmente to postando bastante no blog, eu sei que eu sempre sumo, mas me perdoem, é algo que eu tento mudar e vou continuar tentando.
Enfim, sem mais papo furado vamos ao assunto de hoje: CANAIS DO YOUTUBE!
Confesso que até uns seis meses atrás eu não dava a mínima pra qualquer coisa do youtube, mas ai um amigo meu ficou enchendo meu saco todos os dias sempre me indicando um canal novo (valeeeu, porque eu meio que viciei) e ai um dia eu resolvi acessar um deles e gente, eu me arrependi de não ter ouvido antes, e agora eu vou recomendar pra vocês alguns dos canais que eu acompanho okay?

O primeiríssimo que eu amo é o Bom dia Leo (ou bomdialeo)


Esse canal sempre vai ser o meu queridinho, não que eu não goste dos outros, mas é so que esse foi o primeiro que me conquistou então né.. 
O Leo ele fala tipo de tudo, tudo mesmo, e eu confesso que eu amo quando ele imita a mãe dele kk, não me julguem, porque é engraçado, eu fico rindo dos videos aqui em casa e a minha mãe pensa tipo "que menina doida é essa" ms eu não ligo e continuo a acompanhar os videos. Falando nos videos vou colocar um aqui pra vocês verem e ai a gente vai pro próximo. 



Eu acompanho também o nomegusta

O canal do Gustavo Stockler também é muito bom, e ele faz vídeos que além de fazer você rir, ele geralmente passa alguma mensagem por eles, isso é a parte mais legal, pois ele fala de coisas que na maioria das vezes ninguém dá atenção, mas com ele falando a coisa muda, então vale a pena assistir sim



E é claro que o LubaTV não podia ficar de fora

O Lucas Rossi, é conhecido por toda sua turma como Luba, e é claro que a "turma" dele somos nós, é como ele chama seus seguidores. Super simpático e obviamente super engraçado, é um dos youtubers que eu mais amo. Fala o que tem que falar, sem se importar com a opinião dos outros, e é amado por muita gente!



Espero que tenham gostado, e se você tem algum canal no YouTube, ou alguma dica de canal, pode deixar nos comentários que eu vou lá! Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©