Séries: Por que assistir?


Hoje o assunto é bem sério já que estamos falando de séries que é uma das minhas paixões. Na minha opinião não tem motivos para você não assistir séries, a não ser que se apaixonar por elas seja um problema.
Pra quem não é acostumado com elas, eu vou resumir, diferente dos filmes as séries continuam, continuam e continuam, e isso as fazem parecer até reais, você começa a sentir como se fizesse parte dela. Então aqui estão alguns motivos de porque assistir séries.

Friends, amo essa série *-*
Você não fica no tédio
Isso é fato. Se você assisti séries não tem como você ficar com tédio, porque geralmente elas tem muitas temporadas e as histórias continuam e existem várias e várias delas, então se você não tiver nada pra fazer, elas ocupam o seu tempo.

 
Você ri, ri e não cansa de dar risadas
 Se você é do tipo de pessoa que gosta de uma boa comédia, existem muitas séries pra você. Então assista  MonTwo and Half ManThe Big Bang TheoryFriends, e muitas outras.

Jeremy seu lindo *-*
Viva algo além do natural
Essas são as minhas favoritas! As séries sobrenaturais, elas simplesmente são incrivelmente incríveis. Só vendo pra entender. E aqui estão umas das minhas favoritas:
The Vampire DiariesThe OriginalsTeen WolfSupernaturalSmallvilleThe Walking Dead entre muitas outras. Algumas você tem que ter estomago forte pra assistir e outras podem te deixar com um pouco de medo ou coisa assim, mas vale a pena conferir, então faça assim, assista o primeiro episódio e se gostar assiste o resto. Confesso que tenho um amor especial por The Vampire Diaries e The Originals (confiram essas por favor *-*).

Então é isso, tem série de tudo quanto é tipo e clicando aqui você confere muitas delas, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©